quinta-feira, 18 de março de 2010

Insanidades

Sempre procurei ser politicamente correta, me tornei uma chata de galocha. Só querendo ser algo que eu nunca serei. Subserviente, Allison dizia esta palavra. Mas eu por mim mesma me defino como uma sem noção. A única certeza, mentira. Uma das poucas certezas que carrego é que estou completamente sem chão. procurando desesperadamente relembrar as promessas , lendo tudo que posso a respeito da fé e da efemeridade da vida e não consigo achar o chão. Se antes com agradecimentos na ponta da lingua, por tudo, grata, feliz, realizada e completa eu já era sem noção, avalie agora.
Tento escrever, ouvir canções, achar graça, me sinto enfadada, tive um encontro com a realidade e odiei, ser mortal nunca pareceu , para mim uma qualidade, mas hoje sinto isso como um grande defeito.
Sinto-me enfadada e enfadonha, tenho consciência de que não sei nada, nem o quanto sou pó.
Jesus, tenha misericódia de mim, estou achando tudo tão estranho. Sinto tanto pela morte de meu irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário