quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Caminho de volta

Faz tanto tempo que eu não venho aqui, me perdi da vontade de escrever, já faz muito tempo, parei de escrever. Alisson faleceu em 2010, meu querido Ronaldo. a pessoa que me inspirou a escrever neste blog também já foi promovido, em 2017 foi a vez de minha mãe, eu fui indo embora junto com eles um pedacinho por vez, entendo a morte dos amados como um desligamento continuo que culmina com a nossa própria partida, Minha sogra nos deixou a pouco e muitas coisas aconteceram de 2010 para cá inclusive a perda de contato com o blog, durante um bom tempo nada fazia muito sentido em minha vida,
mas de dois anos pra cá a vida voltou a sorrir pra mim. Estou viva, estou ao lado de meus filhos e meu marido, prossigo celebrando o hoje e na esperança de um amanhã melhor, me alegro na esperança, estou vivendo com novos sonhos, novos alvos. Vivendo o que Deus me permite viver e alegrando-me com cada pequena conquista, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário