terça-feira, 30 de março de 2010

Saudades de ti Allison


Quanto tempo leva para cicatrizar uma ferida?
Quanto tempo para sarar uma dor?
Qual o remédio para um coração que chora?
Quando se lhe devolverá o candor?

Quanto tempo para se reerguer?
E para parar de se questionar?
Quando é que voltamos a viver?
Quando voltaremos a cantar?

E se parecer que todos já se curaram?
Se for notório que o fato esta consumado?
Eu terei desprazer por toda vida?
Meu fardo será tão pesado?

Quanto tempo pra me convencer que foi melhor assim?
Quando é que volto a pensar em mim?
E a graça que eu vi da vida quando voltará?

Amanhã ou depois quando será?
Meus projetos, meus sonho eu ainda os terei?
Minha vida de antes retomarei?
E a saudade que sufoca quando amenisará?

Será que meu irmão pode me escutar?
Se ele me escutasse o que diria?
O que sentiria se me visse agora?
Teria orgulho de mim?
Gostaria de saber que não sai de minha memória?

Me espere irmão, eu sei que vou revê-lo,
Sei que nosso tempo aqui é passageiro,
Vou cantar contigo e rir eternamente,
E esquecer da dor agora tão latente.

Me espere irmão vou buscar retidão,
Pois sinto tanta saudade de ti,
Quero ir para onde tu foste,
Só com santidade eu posso te seguir.

Tu amaste a Deus sobre todas as coisas,
Tu seguiste o Senhor até o fim,
Se quiser encontrá-lo novamente,
Minha vida terá que ser assim.

8 comentários:

  1. No 12 de setembro quando as torres gemeas foram explodidas, nós não estavamos lá.Naquele avião da air france que sepultou tudo no mar, nós não estavamos lá.Nas bombas diarias no Iraque nós não estavamos lá.No terremoto do Haiti e no chile nós não estavamos lá.Em todas as tragedias diarias que acontecem no mundo, nós não estavamos lá. SOMOS TODOS SOBREVIVENTES.Diante do "martirio" que voce e toda familia Ambrosio está passando suas reflexões seus questionamentos são legitimos.Como sobreviventes só voce exclusivamente voce achará deverá achar resposta para sua demanda. "SOMOS TODOS SOBREVIVENTES. Continue a escrever a criar poesias , a procurar viver viver ..... enquanto continuamos SOBREVIVENTES.

    ResponderExcluir
  2. Perdi o grande amor da minha vida, meu apoio, meu sossego, minha alegria. Me sinto vazia. Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  3. Nunca me esqueço de um testemunho que a irmã Essy a mãe do Alison uma vez contou; que ela estava em um culto com o Alison ainda muito criança brincado e de repente uma pessoa usada pelo Espírito Santo revelou a ela que Deus estava derramando bênção,talentos e dons sem medidas na cabeça daquela criança, a criança nada mais era que o pequeno e querido Alison.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo O que escreveste Eliã.
    UM abraço e que Deus continue confortando você, sua familia e todas as pessoas que choram a partida de Allison.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço o carinho e a atenção de vocês. Agradeço por compartilharem do momento difícil que estou atravessando!!!! Que Deus nos ajude a estar sempre presentes e em comunhão uns com os outros.

    ResponderExcluir
  6. lindooooooo e dolorido! apenas te amo e fique bem!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Elian! Que saudade né?
    Ele foi um grande homem de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Queria comentar o que me aconteceu ao ler estas palavras tão profundas. Não consigo. Mas chorei.

    ResponderExcluir