segunda-feira, 17 de outubro de 2011

RECOMEÇO

Recomeçar

Recomeçar é uma palavra linda, lembra reerguer, retomar, lembra também oportunidade, esperança....
Voltei ao meu blog há tanto desprezado, mas precisava de um tempo pra me refazer... Não escrevo querendo agradar ou impressionar as pessoas, só quero retomar os rumos antes perdidos, os lugares por onde sonhei andar,empreendimentos que eu já havia desistido, desejos que não saíram do papel.
Sinto-me fragilizada, imensamente fragilizada, mas ainda posso declarar meu amor com palavras, abraços, flores, serenatas, ainda posso dizer que preciso dos meus amigos e que a amizade é o melhor presente na hora da dor.
Sinto que ainda há tempo de salgar um pedacinho de uma geração tão perdida onde qualquer insinuação torna-se uma opção.....Ainda há tempo de oferecer um ombro amigo para quem quiser chorar, e uma boa gargalhada para quem quiser sorrir.
Não ambiciono ser compreendida. Só desejo do fundo do coração contribuir de alguma forma para melhorar a minha vida, a vida dos meus familiares e dos meus queridos amigos!!!!!
Gosto de ler antigas postagens e perceber que não é em vão que escrevemos nossas impressões sobre a vida, no futuro elas podem ser úteis a outras pessoas e a nós mesmos... Quem sabe!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário