quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ouve ó Deus o meu clamor

As vezes as lutas são tão intensas que as palavras me faltam, olho para os lados e não vejo o escape, desejo tanto e me sinto frustrada, amo o Senhor, amo minha vida, mas encontro muro em meu caminho e portas fechadas, não tenho encontrado atalhos, a realidade é tão sem graça que é preciso usar o figurado, este também não é nada agradável.
Vou orar, vou buscar a face do Senhor e tudo vai passar!!!!!!

Salmo 61

Ouve, ó Deus, o meu clamor; atende à minha oração.
Desde a extremidade da terra clamo a ti, estando abatido o meu coração; leva-me para a rocha que é mais alta do que eu. Pois tu és o meu refúgio, uma torre forte contra o inimigo. Deixa-me habitar no teu tabernáculo para sempre; dá que me abrigue no esconderijo das tuas asas. Pois tu, ó Deus, ouviste os meus votos; deste-me a herança dos que temem o teu nome. Prolongarás os dias do rei; e os seus anos serão como muitas gerações.Ele permanecerá no trono diante de Deus para sempre; faze que a benignidade e a fidelidade o preservem. Assim cantarei louvores ao teu nome perpetuamente, para pagar os meus votos de dia em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário